Clareamento

Soluções para o escurecimento da pele

Pele Brilhante e uniforme

Está cansada de experimentar uma infinidade de tratamentos para tentar conseguir ter uma pele radiante e sem manchas? Compreender a hiperpigmentação, esclarece a importância da tecnologia a laser como a opção mais lógica e mais segura para obter uma pele brilhante e promover uma imagem mais segura de si mesma.

O que é a Hiperpigmentação da pele?

As áreas escuras da pele são sintomas da Hiperpigmentação, onde a melanina da pele (a proteína que dá coloração à pele) é produzida em excesso em determinadas áreas, podendo ocorrer em qualquer parte do corpo, tanto em homens como em mulheres e em qualquer idade.

A hiperpigmentação é o termo usado para descrever as áreas de pele com pigmentação desigual e que podem variar de tamanho e de cor. O escurecimento visível da pele pode afetar não somente a aparência física das pessoas, mas também o bem-estar emocional de quem a vivencia. Embora a descoloração em si não seja uma condição médica, ela é um problema comum da pele e pode estar associada a vários fatores e causas subjacentes que podem exigir uma intervenção laser especializada.

Alguns casos são hereditários, mas existem outros fatores que podem desencadear este aumento na produção de melanina, nomeadamente, a exposição ao sol, as alterações hormonais, certos medicamentos, stresse, a idade e as lesões cutâneas.

redução_celulite
celulite_redução_localizada

Soluções para o escurecimento da pele

Com o laser da Depilmia é possível remover as camadas superficiais da pele, que são mais espessas e que têm pigmentação em excesso. O resultado é uma pele mais clara, firme e de aspeto mais jovem.

Este Laser também oferece uma abordagem direcionada e eficiente para resolver problemas de pigmentação e uniformizar a pele nestas áreas mais sensíveis.

Como o Laser atua na pele?

O tratamento é um procedimento inovador para quem quer obter um tom de pele natural e sem contraste. Por serem de tecnologia de ponta, os lasers da Depilmia são capazes de penetrar a alta energia nos folículos profundos na área a tratar, eliminando o excesso de melanina responsável pela cor escura.

Como o processo também aumenta a produção de colagénio e estimula a renovação celular, a sua pele fica com um tom de pele mais claro e uniforme.

O protocolo de tratamento é simples e ajustável às características individuais de cada caso. Os tratamentos mais moderados incidem na epiderme da pele (a camada mais superficial), ao passo que os tratamentos mais intensos podem penetrar as camadas mais profundas da pele. O procedimento é rápido, totalmente seguro, não invasivo e apropriado para todos os fotótipos de pele. Além disso, não requerem tempo de inactividade. O resultado é uma redução gradual da pigmentação e uma aparência visivelmente mais clara a partir da primeira sessão.

Contacte-nos

Shopping Cart